quarta-feira, 5 de abril de 2017

O que era antes e o que é agora

Tenho pensado muito sobre o que estou vivendo e sentindo atualmente. Vou seguindo meus dias despreocupada, as vezes distante das amizades porém presente em cada lugar que vou, seja em aulas na universidade ou nos outros afazeres da semana.
Não tenho mais tantos amigos como antigamente. Não me sinto mais tão presa às minhas relações interpessoais. Me sinto um pouco distante dos outros e tão próxima de mim. Próxima dos meus sonhos, dos meus desejos, dos meus gostos e comidas prediletas.
Sempre fui muito dependente, sabe? Dos meus amores, dos meus familiares e dos meus amigos. Ultimamente me sinto dependente de mim mesma. Das coisas que realmente são importantes pra minha saúde física e mental.
Ás vezes sonho com algumas pessoas que fizeram parte da minha história. Me afastei de tantas delas no decorrer dos anos. Pessoas que eu ainda amo mas que, quando estão próximas, eu me machuco. Por elas, o meu amor é de longe... em orações, em lembranças do facebook e fotos antigas.
Acho que este novo estado de espírito é o mais adequado pra mim no momento. Tenho chorado menos e sorrido mais. Durmo bem sem precisar de medicação e continuo sonhando todas as noites com um dia tranquilo. E escrevo... ah como eu escrevo! Sobre as minhas dores, meus amores platônicos e minha vontade de estar em paz.
Muito do que era antes foi embora mas eu não sinto falta. O que é agora é muito, muito melhor!