domingo, 28 de junho de 2015

Por que sofro?

Desperto de manhã em meu quarto e sinto uma sensação tão estranha dentro de mim... Sensação de desconforto, tristeza e dor. Como poder fazer parte de uma vida que não lhe cabe mais? Qual é a solução pra ajudar alguém que você ama mas que não entende que este amor é fraternal, amor de amigo? 
Tudo está tão vazio, diferente. Tenho lembranças de dois anos atrás, da amizade e do amor que foram construídos em nós dois. Mas hoje parece que o que existe deve ser ignorado e descartado, como um refúgio e segurança para não sofrer mais. 
Sabe o que eu acho sobre isto? Esse sofrimento que nos faz fugitivos poderá acontecer muitas outras vezes, mas não apenas para nos entristecer e magoar. Ele vem para nos moldar, nos fortalecer e guiar para as próximas etapas da vida.  
De qualquer forma, hoje sofro. Sofro porque não posso fazer nada além de esperar o tempo acalmar essa sensação que passo logo de manhã. Tempo e sofrimento nos ajudam a seguir em frente.