terça-feira, 29 de outubro de 2013

1 semana

A vida dá voltas, eu sei que dá.
O presente pode não ser dos melhores mas a possibilidade de tudo se acalmar é grande. Eu quero acreditar nessa mudança. Não posso mais parar minha vida e me estagnar num sofrimento duradouro. Eu quero viver e ser muito feliz. A dor ainda é muito forte mas eu tenho esperança e fé de que vai passar. Não sou a única no planeta de coração partido e não dá mais pra se sentir assim, tão única num sentimento tão normal. Dói sim mas só melhora se eu quiser. E eu realmente quero que as coisas melhorem pra nós dois, já que precisamos estar juntos até no nosso fim. E se isso foi possível de acontecer é porque somos capazes de aguentar. Eu quero acreditar nisso, só assim posso acordar todos os dias com um pouco de alegria de que tudo vai passar. A vida dá voltas, o fim nem sempre é fim. Às vezes é o início de uma nova história. Eu preciso acreditar nisso pra conseguir seguir em frente e encarar de frente cada dia com você. Vai dar certo e Deus quer.

O batuque do fim.