terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Me deixa

Ei.
Só queria que a nossa amizade funcionasse de alguma forma, sabe? Que as brincadeiras que eu faço sejam correspondidas de forma leve e amigável; que a convivência aconteça, sem medo de ser o fim ou a volta de algo que já acabou e que ambos vivam os momentos sem todas essas tensões.
Será impossível este relacionamento? Eu sei que amor de namorado a gente não pode mais desfrutar. Mas e de amigo? É impossível estar comigo, presente e ciente de que somos amigos? Eu queria que desse certo. Porque sinto muita falta do meu melhor amigo. Queria ter estado lá, na sua nova tatuagem. Ter dado aquele abraço de boa sorte antes da sua prova. Conseguido acalmar seus nervos no estresse de não conseguir fazer o trabalho. Quero fazer parte da sua vida ainda, mesmo que só um pouco.
Por que você não me deixa ficar?

O batuque do fim.