quinta-feira, 11 de julho de 2013

Agradecimentos

Deus é fiel com seus filhos. É a maior certeza que há em meu coração. E além de fiel, é compassivo, justo, piedoso, amigo. Muitas vezes não há merecimento qualquer pro tanto de benção que Deus pode dar. E é incrível, é extremamente incrível saber que Ele ama e sabe dos desejos do coração; apesar de todo o pecado e desobediência, Ele cuida pra que tudo ocorra bem.
Eu não escolhi este Deus mas Ele me escolheu. E eu sei que sua vontade se cumpre em minha vida. Só com o tempo percebi que não podia esperar no meu tempo mas sim em Seu tempo. E hoje, depois de resultados surpreendentes, eu digo com toda a minha alma: vale a pena todos os dias ser serva deste Deus imutável, incondicional, infinito.
Eu só tenho que agradecer, porque eu não mereço tanto amor.
Então... Obrigada, meu Deus!