Hoje foi um dia bem movimentado. Fui pro cursinho, de lá fui pra casa (pensando que iria dormir ou sei lá, estudar algo)... daí encontro minha 'ex vizinha'.. chamando eu e minha irmã pra tomar sol na casa dela, entrar na piscina e coisa e tal. Daí fomos, depois de ter lavado algumas louças básicas, pra poder ir em paz com minha mãe. Voltamos pra casa e então me apressei para a apresentação da Noite de Talentos, que aconteceu hoje no cruzeiro. Me apresentei um pouco tarde, minha perna não queria parar de tremer quando estava no palco (sim, eu não tinha me apresentado só voz e violão para tanta gente, a bárbara estava comigo quando apresentamos para trocentas pessoas lá no rio). E dessa vez era só eu e o violão e o banquinho alto. E é claro, minhas pernas saltitantes, que não paravam de tremer. Foi uma experiencia assim... INCRÍVEL, MEDONHA, LOUCA!
Depois fui pra casa da Fêe, daí descobri que o endereço do GaloisFest não era o que eu pensava. Foi realmente um rolo nós termos chegado lá. E ainda por cima, a louca da Isabella tava lá. É claro que encontrei outros indivíduos conhecidos meus. E nossa, foi ótimo lá. Quando eu olhava aquilo tudo, aquela organização, fiquei bastante revoltada por não estar participando. Mas fiquei feliz por estar apoiando ao Hodari. Sei lá, certas coisas as vezes não estão na hora de acontecer. Creio que ainda não tô preparada, e que virão outras oportunidades em que eu estarei lá, indo longe, voando alto. E fiquei feliz por imaginar o que virá pela frente. E por acreditar que um dia eu estarei naquele palco bonito, com aquela gente estranha (mas bonita) lá, comigo.
É. É aí que eu percebo que tudo tá direcionado na mão de Deus...
Bem, é claro que continuo desapontada e severamente concreta em meus pensamentos. E hoje, com toda convicção do mundo eu me grito: -LOUCA! Em acreditar em poucas palavras.
E como eu disse para certo amigo meu... "a gente só aprende quando a gente sente"
'Eu necessito de formas sinceras de viver. Necessito de amor sincero, amizade sincera. SORRISOS sinceros. Essa vida tão batida e formosa de todos os dias, às vezes cansa. QUERO pulos loucos, quero saudade no abraço, quero alegria no encontro, quero risadas engraçadas. Quero vontade de viver!
E esquecer todas aquelas chatisses que colocamos na vida, pra que haja 'tal' aventura diária. Mas não me esqueço nunca... de sorrir.'
Boa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário